💗 ESTE É O SEGREDO 💗 A fonte de informações corretas e organizadas é base do SUCESSO de muitas confeiteiras, e você também pode obtê-las.
Bolos no Pote Gourmet

Em breve no Youtube
Inscreva-se

Vantagens e Benefícios do Curso de Ovo de Páscoa

Fazer ovos de Páscoa para vender está se tornando um negócio bem lucrativo, especialmente para aqueles que fazem ovos diferenciados, com recheios dos mais diversos tipos.

Essa diferenciação é um dos pontos que explica o sucesso atual desse empreendimento.

Outra questão que explica bem o sucesso que muitas estão tendo nesse negócio é que elas estão aprendendo técnicas de receitas e de marketing em algum curso especializado na área de confeitaria.

Fazer um curso pode ser de grande ajuda, principalmente, para quem está começando. Veja o porquê nesse texto.

 

Vale a pena fazer um curso de ovos de Páscoa?

Aprendizado completo

Uma das maiores facilidades em fazer um curso de ovos de Páscoa é que você vai aprender coisas que talvez não soubesse, e que não são encontradas de graça na internet. Pelo menos, não com tanta facilidade.

Com isso, você aprenderá dicas e macetes para melhorar as receitas, formas diversificadas de abordar a clientela, e por aí vai.

E, tudo ensinado de maneira simples e didática nesses cursos. Ou seja, é um aprendizado amplo, e que fará você ter uma renda extra com ovos de Páscoa com mais facilidade.

Segredos desvendados

Fazer ovos de Páscoa deliciosos e chamativos não é complicado, mas, exige dedicação, e mais alguns detalhes que fazem a diferença.

Ao fazer um curso nessa área, você aprenderá esses segredos, que, na maior parte dos casos, são bem simples, e não exigem grandes gastos.

Por exemplo: em certas ocasiões, colocar um pouco a mais ou um pouco a menos de determinado ingrediente pode estragar a receita por completo, alterando o sabor desejado.

São detalhes, portanto, que podem melhorar ou piorar suas receitas, e, por isso, precisam de máxima atenção (algo que um bom curso, certamente, irá lhe ajudar muito).

É mais rápido criar um negócio

Muitas pessoas começam um empreendimento do zero, e, por mais que saibam receitas deliciosas de ovos de Páscoa, nem todo mundo sabe detalhes importantes de como abrir um negócio.

Por isso, um curso na área serve, entre outras coisas, como um valioso guia para que você saiba como se planejar, e assim ter um empreendimento realmente lucrativo.

Nesse tipo de curso, portanto, não é ensinado apenas a fazer um bom e gostoso ovo de Páscoa, mas também como se planejar um negócio desses, como atrair clientes, como precificar seus produtos, etc.

Dessa forma, você conseguirá abrir um negócio de ovos de Páscoa com muito mais rapidez do que tentar começar por conta própria, sem experiência alguma, nem com a orientação necessária.

Tira o medo e a insegurança

Pra quem nunca fez um negócio de faça e venda na vida, deve ser muito difícil iniciar agora, do zero, sem saber nada a respeito.

Por isso mesmo um curso de ovos de Páscoa é um investimento tão importante, já que ele auxilia não só em ensinar tudo o que é preciso para começar, como também tira seus medos e inseguranças.

Ao ver na prática como a coisa não é tão complicada assim, bastando ter organização e disciplina, você terá mais ânimo para começar um empreendimento lucrativo nessa área.

Ou seja, você irá adquirir a experiência inicial necessária para iniciar esse negócio de maneira sólida, sabendo cada passo que precisa ser dado, sem atropelos e investindo dinheiro no que é certo.

Um passo a frente da concorrência

Destacar-se da concorrência é sempre importante, ainda mais com um tipo de negócio que está crescendo tanto quanto bolos de pote ou brigadeiros, que é o de ovos de Páscoa caseiros.

Boa parte das empreendedoras desse negócio não faz curso na área, e podem até ter aprendido com a experiência.

Mas, certamente, muitas demoraram mais tempo para achar o equilíbrio certo. Fazendo um curso de ovos de Páscoa, você vai se destacar da concorrência, sabendo o básico para um negócio lucrativo.

O restante será com você, no sentido de melhorar o que já sabe, colocando um toque pessoal nos seus produtos.

Porém, você estará à frente da concorrência, e terá mais condições de ter um empreendimento mais sólido.

Vendedoras de sucesso já fizeram

Não são poucos os casos de vendedoras de ovos de Páscoa caseiros que começaram esse negócio de maneira tímida, mas, sólida, e adquirindo conhecimento em cursos na área.

Com o passar do tempo, e com muita disciplina, hoje são empreendedoras de sucesso, mas, lá atrás, também eram inexperientes e não sabiam muito.

Porém, com os cursos certos foram se especializando, e na prática foram conseguindo a experiência necessária.

E tudo tendo como base muito conhecimento acumulado e colocado na prática.

Investimento facilmente recuperado

Outra grande vantagem de fazer um curso de ovos de Páscoa (bem como qualquer outro na área de confeitaria) é que rapidamente você vai recuperar o que investiu nele.

Isso porque além de você conseguir aprender dicas excelentes de faça e venda, trata-se de um tipo de produto que está sendo bastante procurado pelo público.

Ou seja, basta fazer algo bem feito, e que atraia a atenção dos clientes para que em poucos dias você consiga o dinheiro que investiu no curso.

Em suma, trata-se de um investimento tão importante, quanto necessário, e que vai ajudar a garantir o sucesso do seu empreendimento.

 

Oportunidade em expansão

Oportunidade com Ovo de Páscoa em Expansão

Item bastante procurado

É verdade que o boom da venda de ovos de Páscoa, como era de se imaginar, acontece justamente nessa época do ano.

Porém, não deixa de ser um negócio bastante lucrativo, especialmente se formos levar em consideração a possibilidade de oferecer ao público um produto bem melhor e mais sortido do que os vendidos em lojas.

E é justamente essa possibilidade de oferecer aos clientes um produto bem diferenciado que faz com que o empreendimento tenha condições de dar certo, mesmo que só durante um pequeno período do ano.

Além do mais, é a oportunidade de testar fazer um negócio desses e continuar depois com outro produto.

Você pode vender em qualquer lugar

Uma das vantagens de fazer um curso de ovos de Páscoa e começar nesse ramo é que você poderá vender esse produto em qualquer lugar.

E quando dizemos qualquer lugar, é a mais pura verdade.

Com as possibilidades ensinadas em cursos da área, você poderá comercializar ovos de Páscoa em casa, na rua e até pela Internet. As oportunidades são muitas, portanto.

Claro que cada modo de vender exige uma dinâmica diferente, e é preciso tomar certos cuidados, especialmente a depender do tipo de ovo de Páscoa que você irá vender.

Mas, vender esse produto, além de ser lucrativo, também pode ser muito cômodo, já que é possível fazer tudo no conforto do seu lar, seja a produção dos ovos de Páscoa, seja a sua venda.

O investimento é relativamente baixo

Se formos comparar com outros empreendimentos por aí, realmente vender ovos de Páscoa não requer um grande investimento, especialmente no que se refere a cursos de confeitaria.

Além dos ingredientes, das embalagens e outras detalhes de um ovo de Páscoa não serem imensamente caros, cursos na área também não são onerosos.

Isso permite com que você não gaste tanto, e aprende um negócio realmente lucrativo.

O começo pode ser muito fácil e rápido

De um modo geral, tudo vai depender do seu empenho em um curso de ovos de Páscoa. O começo pode ser um pouco mais trabalhoso, especialmente se você não tem nenhuma experiência na área.

Mas, com o tempo isso muda, e o conhecimento adquirido será bem usado para questões mais práticas.

A vantagem é que quando se tem esse conhecimento as coisas andam mais rápido, e você saberá exatamente o que fazer para iniciar um negócio lucrativo e sólido com o tempo.

Um curso na área realmente dá esse suporte, especialmente para as iniciantes.

 

Problemas ao aprender o ofício sozinha

Erros de produção

Não fazer um curso de ovos de Páscoa é uma opção sua, evidentemente, mas, é bom saber que pra quem não sabe nada a respeito de receitas para esses produtos corre o risco de errar bastante.

Não que as receitas em si sejam muito complicadas, mas, alguns detalhes, como a temperagem do chocolate ou o ponto de certos recheios que vão ao fogo, podem comprometer o resultado.

Portanto, ao fazer um curso na área você irá aprender o passo a passo das principais receitas de ovos de Páscoa, evitando erros simples, mas, que podem colocar tudo a perder.

Dicas confusas ou incompletas

Aprender sozinha a fazer e vender ovos de Páscoa ainda traz outro problema: acabar aprendendo de maneira errada ou através de dicas de confeitaria confusas e que não acrescentam nada.

Dicas e segredos para fazer produtos melhores são coisas essenciais, mas, precisam ser informações 100% certas, algo que você encontrará nos cursos e não tanto em outros lugares.

Além disso, corre-se o risco de aprender variações de receitas que nem sempre dão certo, e que pode fazer você perder tempo e dinheiro.

Em um bom curso de ovos de Páscoa você aprenderá as receitas corretas e variações só quando necessárias e da forma correta.

Conteúdos aprendidos sem tanta comprovação

De fato, há vários conteúdos de receitas e de como vender ovos de Páscoa por aí. Mas, nem todos possuem comprovação, e não são todas as informações que procedem.

Algo de muito bom que você irá encontrar em um curso de ovos de Páscoa é que o conteúdo é comprovadamente correto, até porque é baseado em casos reais de sucesso e em pesquisas sérias.

Ou seja, nesse ambiente, você terá informações e conteúdos com critérios, e muito bem explicados.

Além, é claro, de facilitar sua vida e evitar você perder tempo pesquisando por aí até encontrar um conteúdo que seja bom.

Perda de ingredientes

É muito comum que as pessoas tenham prejuízo quando tentam aprender receitas por conta própria. É preciso apenas um pequeno ingrediente colocado de maneira errada para que a receita toda se perca. Ou seja, prejuízo certo.

Portanto, é importante que você saiba o quê está fazendo para evitar perder tempo e dinheiro.

Até mesmo porque se uma receita de ovo de Páscoa ficar ruim e você não perceber, um cliente não irá gostar e a imagem do seu negócio ficará comprometida.

Fazer um curso na área poupa seu dinheiro, seu tempo e evitar frustrações das mais diversas quando algo dá errado.

Desmotivação com o passar do tempo

Tentar aprender a fazer e vender ovos de Páscoa sozinha, com o passar do tempo, pode ser bem frustrante.

Sem o conhecimento mínimo para esse tipo de negócio, corre-se o risco do empreendimento não dar certo. A probabilidade de você desistir ainda no início do negócio é imensa.

Por isso, entre as maiores dicas para esse tipo de empreendimento está o fato de não buscar informações aleatórias, e só se informar com quem sabe.

Já em num curso de ovos de Páscoa, você encontrará o que precisa em um só lugar.

 

Benefícios ao fazer curso de ovo de Páscoa

Saber o que dá certo e o que não dá

Vale a pena fazer um curso de ovos de Páscoa porque, entre outras coisas, você aprende tudo o que deve fazer (e, principalmente, o que não deve fazer).

Sim, existem algumas coisas a serem evitadas nesse tipo de negócio, e em um curso você saberá como administrar melhor as coisas, evitando cometer deslizes que, mesmo pequenos, podem dar grande prejuízos.

O foco estará no que é importante para fazer do ser empreendimento algo realmente lucrativo.

Várias dúvidas são resolvidas

Quando se está começando a fazer e vender ovos de Páscoa, é bastante comum que surjam dúvidas dos mais diversos tipos.

Portanto, um bom curso na párea é essencial, pois, essas dúvidas são tiradas ali, na hora, por quem está ministrando as aulas. Dessa forma, você terá uma orientação profissional, e não vai se perder.

Lembrando ainda que as dúvidas se referem a qualquer tipo de assunto, e não somente a receitas, como, por exemplo, melhores estratégias de marketing para atrair clientes.

Maior clareza de ações no negócio

Ao fazer um curso na área, você consegue obter informações fundamentais para olhar o seu empreendimento de uma maneira bem mais ampla.

Dessa forma, você conseguirá organizar bem as suas ações, seja para determinar as receitas e sabores de ovos de Páscoa que irá fazer, seja organizar sua publicidade, ou mesmo a forma mais correta de investir o lucro.

São dicas e segredos muito importantes que fazem esse você saiba quanto e como gastar suas reservas, e de que modo construir um empreendimento sólido.

Mais segurança e confiança

Fazendo um curso de ovos de Páscoa, você poderá aprender coisas importantes a respeito desse negócio, só que de maneira simples e objetiva.

Com isso, terá a oportunidade de aprender de um modo que dará a você maior confiança, e depois, mais estabilidade em seu empreendimento.

Quanto mais informações sólidas você conseguir para incrementar seu negócio de ovos de Páscoa, e se emancipar financeiramente, melhor.

Uso de ideias e recursos de sucesso

Quando você faz um curso de ovos de Páscoa, uma das primeiras coisas que aprende são ideias e técnicas usadas antes por outras pessoas, e que foram sucesso.

Na realidade, muitas aulas desse tipo de curso são ministradas por pessoas que tiveram ou têm empreendimentos na área de confeitaria, e possuem, portanto, experiência própria para passar.

Essa é, inclusive, a oportunidade perfeita para você saber o que deu certo em alguns negócios, e o que deu errado. Assim, poderá melhorar algumas coisas e evitar outras.

Negócio aberto de maneira profissional

Uma das grandes vantagens em adquirir conhecimento na área é que você já iniciará com todos os recursos possíveis para transformar o seu negócio em algo profissional e sólido.

Claro, você pode entrar nessa apenas como uma espécie de hobby, mas, se deseja realmente ter uma renda extra que depois fique fixa, o recomendado é fazer um curso e encarar tudo de forma profissional.

Assim, terá mais chances de fazer um negócio lucrativo e duradouro, e que não seja apenas nessa época do ano.

Ganho de tempo, experiência e dinheiro

Fazer um curso de ovos de Páscoa é tão vantajoso que você, primeiramente, vai ganhar tempo, ao invés de procurar horas e horas por informações úteis na internet.

Depois, também vai ganhar dinheiro, pois, mesmo os cursos sendo pagos, rapidamente, e com disciplina, você irá recuperar o que investiu em pouco tempo.

E, claro, o mais importante: experiência teórica. Com um bom curso, você saberá exatamente o que fazer, sem precisar arriscar nada.

 

Quais as realizações pessoais fazendo um curso de ovo de páscoa?

Deixar de ter dificuldades financeiras

A partir do momento em que você começa um curso de ovos de Páscoa, está dando o primeiro passo importante para sair de qualquer dificuldade financeira que esteja enfrentando atualmente.

Fazer um produto desses pra vender nessa época do ano é bastante lucrativo, e pode ser o primeiro passo para futuros empreendimentos.

Com isso, você terá sempre uma ótima renda fixa, mas, primeiro, precisa dar o primeiro passo. Um dos mais essenciais é fazer um bom curso na área.

Ser sua patroa

Uma das maiores vantagens em começar um curso na área de confeitaria, e mais especificamente, um de ovos de Páscoa, é que você estará bem próximo de não mais trabalhar para ninguém.

Ser sua própria patroa, trabalhar nos horários mais adequados para você e fazer aquilo que gosta são benefícios sem tamanho.

Agora, lógico para que a oportunidade seja aproveitada como se deve, faça um curso bom e pegue os conhecimentos adquiridos para se diferenciar da concorrência.

Com isso, poderá ter uma vida financeira mais tranquila, e que só dependerá de você para dar certo.

Ter sua renda e seu negócio próprios

Fazer um curso de ovos de Páscoa garante meio caminho andado para ter um negócio lucrativo.

É através dele que você entenderá que tem condições de ter um negócio só seu, ganhando até mais do que se estivesse trabalhando em um emprego comum.

Claro, é preciso empenho da sua parte para que o empreendimento comece bem, lucre bastante e depois fique sólido.

Você não pode parar no tempo. Faça um curso na área, mas, fique sempre se especializando, aprendendo novas receitas, novas formas de abordar os clientes, novos produtos, enfim.

A responsabilidade é maior, mas, as recompensas também.

Conquistar qualidade de vida em longo prazo

Claro que dinheiro não é tudo, mas, ter uma vida financeira estabilizada ajuda bastante, tanto você, quanto todos ao seu redor.

Portanto, ao fazer um curso nessa área e se propor a abrir um negócio de ovos de Páscoa, você caminhará para uma melhor qualidade de vida, onde poderá ter mais condições de realizar seus sonhos.

É um conjunto de possibilidades que, atrelada a uma vida financeira mais estável graças a empreendimento lucrativo, pode fazer você mudar a atual situação para melhor.

Virar uma referência positiva na área

Imagine só você poder, um dia, falar com orgulho que construiu um empreendimento de sucesso, e que tudo começou lá atrás, fazendo um curso na área, começando com algumas poucas receitas e tal?

Pois é justamente isso que você pode conseguir, começando a fazer um curso voltado para o faça e venda de ovos de Páscoa, e em seguida, montar o próprio negócio e, com o tempo, expandir seus horizontes.

 

O que se aprende no curso de ovo de Páscoa?

Fazendo o curso de ovo de Páscoa

Passo a passo para a abertura de um negócio

Entre as coisas mais importantes que você irá aprender em um curso de ovos de Páscoa é como abrir um negócio de doces e administrá-lo da forma correta.

Antes mesmo de qualquer receita, é preciso saber a respeito de empreendedorismo, e como não cometer erros iniciais que podem complicar a manutenção futura do seu negócio.

Esse passo a passo inclui a aplicação de capital em equipamentos, ingredientes, mão de obra, marketing, etc, e dá uma pequena noção de como gerir seu negócio, e fazê-lo crescer.

É oportunidade para você entender toda a estrutura de um empreendimento desse tipo.

Receitas diversas

Claro, outra parte do aprendizado de um curso desses irá mostrar como fazer deliciosos ovos de Páscoa em todas as suas etapas.

Você aprenderá dicas, segredos e macetes de como preparar cada parte de um ovo de Páscoa, desde as cascas até o recheio, e também qual a forma correta de armazená-lo.

A partir disso, você terá condições de começar a montar um cardápio diversificado, começando de cara a oferecer aos seus clientes produtos diversos e saborosos.

Recheios exclusivos

Um dos pontos que mais atrai o público para comprar ovos de Páscoa caseiros é o fato de eles virem não só com recheios, mas também com recheio bem diferentes do habitual.

Por isso, em um curso da área, outra coisa que você aprende é como fazer recheios de diversos tipos e sabores para os mais variados ovos de Páscoa que quiser fazer (trufado, de colher, etc).

Dessa forma, poderá oferecer aos clientes um produto de qualidade e que não é facilmente encontrado por aí.

Montagens corretas

A montagem de um ovo de Páscoa recheado dá a oportunidade para você oferecer ao público um produto bem acima da média.

Mas, não são todos os ingredientes que combinam, nem todos os que produzem o efeito ou o sabor desejados.

Por essa razão, um bom curso orienta da melhor forma para você saber como fazer cada parte do ovo de Páscoa de maneira harmoniosa e sem perder a mão.

Materiais e utensílios corretos

Ao fazer um curso de ovos de Páscoa, você também aprenderá quais utensílios mais adequados para fazer esse tipo de produto, e quais não são tão necessários assim.

Isso é importante para que você, por exemplo, não faça compra de material desnecessário.

Além disso, também aprenderá que mesmo não tendo certos utensílios e objetos em geral, dá pra fazer um excelente produto. Por exemplo, se não tiver micro-ondas, pode usar o método de banho-maria.

Assim, você usará os utensílios corretos na hora certa.

Cálculo do preço de venda

Esse ponto aqui é fundamental, e nem todo mundo que não tem experiência consegue fazer um cálculo correto, podendo até mesmo ter alguns prejuízos.

Portanto, um bom curso na área vai lhe mostrar o que deve ser levado em consideração no momento de precificar um ovo de Páscoa, dos ingredientes usados à mão de obra.

Assim, será possível ter um negócio mais lucrativo e rentável, e sem colocar um preço muito elevado, que afaste o público.

Técnicas fundamentais de confeitaria

Fazer um bom curso de ovos de Páscoa não se trata apenas de saber receitas simples e de como vender o produto, mas também aprender algumas dicas e segredos para melhorar o produto e a relação com a sua clientela.

Até porque é bom frisar uma coisa: esses truques e técnicas não são facilmente encontrados por aí.

É possível fazer bons ovos de Páscoa sem esse conhecimento? Pode. Mas, se puder fazer melhor, um curso com as informações certas ajuda bastante.

Segurança, limpeza e higienização

Outro ponto fundamental que você aprende em um curso assim, e que tem a ver com quem mexe com alimentos é a questão da limpeza e da higienização tanto sua, quanto do local de trabalho.

Nesse aspecto, existem alguns detalhes que podem passar despercebidos, mas, que podem garantir que o seu trabalho fique ainda melhor e mais apresentável para o público.

Mesmo que os seus clientes não freqüentem sua casa e sua cozinha, mais especificamente falando, é bom sempre ficar atenta a isso, e um bom curso ensina passo a passo como proceder.

Técnicas de marketing e vendas

Um negócio de ovos de Páscoa não está completo sem o bom uso de marketing para atrair o público, e depois, com técnicas de vendas para melhor fidelizar essa mesma clientela.

E esse é um dos diferenciais de um bom curso de ovos de Páscoa, pois, ele garante que você aprenda formas de encantar o cliente e depois dele se engajar em seu negócio, voltando a comprar outras vezes.

Não dá pra perder a oportunidade de ganhar um público maior, ainda mais se você tem uma meta de lucrar bastante daqui por diante.

Com essas técnicas, seu negócio se tornará ainda mais sólido.

 

Vantagens de fazer o curso de ovo de Páscoa online

Preço

Uma das modalidades de curso mais presentes que temos hoje em dia é a forma online dele.

E uma das vantagens que ele traz é justamente o preço, pois, na prática, ele não é mais caro do que um curso presencial, e oferece o mesmo conteúdo no mesmo período de tempo.

Assim, é possível adquirir um conhecimento necessário para fazer um negócio de ovos de Páscoa bem lucrativo sem gastar uma quantia que seja exorbitante.

Facilidade

Outro ponto positivo para se fazer algo do tipo no ambiente online é a facilidade de aprendizado que isso traz.

Em um curso online, você pode assistir às aulas onde quiser, e quando quiser, indo de acordo com a sua disponibilidade.

Inclusive, há muita flexibilidade nesse sentido, e você só terá que cumprir a regra de visualizar as aulas para, além de ter o conteúdo certo, conseguir, ao final, o seu certificado de conclusão.

Fora ainda o fato de que muitos oferecem facilidade também na hora do pagamento. Este pode ser feito de diversas formas: à vista ou parcelado na maioria das vezes.

Acessibilidade

Para um curso de ovos de Páscoa online, você também ganhará na questão da acessibilidade. Ou seja, poderá ter contato com diversos tipos de material, de apostilas a vídeoaulas que ensinam tudo de maneira direta e didática.

Sem contar ainda que há a facilidade de você assistir essas aulas ou ler esse conteúdo em qualquer dispositivo que tenha internet, do seu notebook a um tablet.

Garantia e Segurança

Muita gente de passar a oportunidade de fazer um bom curso online na are de confeitaria, pois, sente receio de que não tenha garantia ou segurança suficientes.

Só que, pra isso, existem cursos especializados com histórico de anos, e que por isso, são bem confiáveis, podendo ser facilmente pesquisados na internet.

Portanto, prefira aqueles cursos que não tenham reclamações graves em sites de busca, e que dêem certificado e tudo.

Lembrando que muitos cursos também oferecem a possibilidade de reembolso caso o aluno não goste do que lhe foi oferecido.

Conteúdo exclusivo de qualidade

Entre os maiores benefícios de fazer um curso online de ovos de Páscoa é que você terá acesso a conteúdos raros de encontrar por aí, e que estão repletos de dicas e segredos importantes para melhorar o seu negócio.

Esse conteúdo exclusivo pode ser uma dica de como melhorar o gosto de determinado recheio, ou mesmo uma maneira de armazenar melhor o ovo de Páscoa para não perder o sabor, etc.

Certamente, essa é a oportunidade perfeita para sair na frente da concorrência e pensar em detalhes que muitas nem se dão conta.

Lembrando ainda que nesses benefícios em se tratando de conteúdo, há ebooks, aulas com profissionais da área, e, por fim, claro, certificado caso você queira trabalhar para terceiros.

 

Impedimentos e soluções para fazer um curso de ovos de Páscoa

“Não sei nada a respeito de ovos de Páscoa”

Esse ponto, pelo menos, para quem vai fazer um curso na área não é problema algum, pois, as aulas partem do zero, começando pelo básico, com você acumulando conhecimento aos poucos.

Portanto, não importa que você não saiba como se faz, sequer, as cascas dos ovos, pois, isso será aprendido e, ao final, você saberá até como fazer deliciosos recheios do tipo gourmet.

“Nunca fiz nenhum curso do tipo”

Isso também não é problema, pois, qualquer bom curso da área parte do princípio que você está começando no ramo agora e que terá que aprender o básico primeiro.

O material didático e as aulas são simples e diretas na abordagem. Ou seja, dá pra entender muito do conteúdo que está sendo passado, mesmo que você nunca tenha feita um curso sequer de confeitaria.

“Deve ser difícil de aprender”

Esse é outro equívoco de quem está começando nesse ramo agora. Muito fácil, de fato, não é, mas também não é nada extremamente complicado.

Depois que você aprende sobre empreendedorismo, finanças e marketing, as receitas em si passarão a ser mais simples. Em suma, você terá um conhecimento completo para fazer um negócio lucrativo.

“Não tenho condições financeiras”

Certamente, a situação de muitas pessoas não é nada simples, mas, um curso de ovos de Páscoa, na prática, não é tão caro, e ainda tem condições de fazer o parcelamento dele.

Além disso, você precisa levar em consideração que está fazendo um investimento. Ou seja, isso vai se refletir positivamente em breve, e logo no começo, dá pra recuperar o valor investido no curso.

“Não tenho tempo”

Esse é um engano que muitos possuem, mas, isso não é verdade. Até mesmo porque existem cursos online, que não são presenciais.

Inclusive, contratando um curso pela internet, você poderá ver as aulas e ter acesso aos materiais didáticos a hora que quiser, onde preferir.

Portanto, é possível adquirir conhecimento na área mesmo em um curto espaço de tempo.

“Será que funciona mesmo?”

Uma dúvida frequente é em relação a eficácia de um curso desses na área de confeitaria. Afinal, querendo ou não, trata-se de um investimento de tempo e dinheiro.

Neste caso, cabe pesquisar os relatos de pessoas que tiveram um negócio lucrativo de ovos de Páscoa, ou de qualquer outro produto, e muitos dirão que fizeram curso para melhorar seus conhecimentos.

Em alguns casos, diga-se de passagem, até ensinaram pessoas que não sabiam nada, nem de como fazer ovos de Páscoa, nem sobre assuntos como marketing.

Portanto, já está comprovado que fazer um curso desses traz resultados muito positivos, mas, isso depende de empenho de cada um.

 

Começar sedo pode ser mais lucrativo

A procura em fazer e vender esse produto tem aumentado

Com o passar dos anos, muitas pessoas têm investido em negócios próprios, seja para ter uma renda extra, seja para trabalhar só pra si, e pra mais ninguém.

E um dos produtos que vem ganhando adeptos é o ovo de Páscoa, especialmente porque os que são oferecidos de forma caseira tendem a ser mais interessantes que os de loja (vêm com mais recheios, por exemplo).

É uma ótima oportunidade e vale a pena começar agora nessa época do ano, e depois tentar investir em outros produtos, só que com as mesmas táticas aprendidas em um curso de ovos de Páscoa.

Aproveite a concorrência baixa

Um ponto, de certa forma, positivo é que a venda de ovos de Páscoa caseiros ainda não é imensamente grande, e, por isso, você pode ser pioneira na sua região, e se diferenciar oferecendo esse produto.

Por essa razão, fazer um bom curso na área ajuda a expandir os horizontes, e começar um negócio próprio. Ainda mais se a concorrência onde mora não for grande.

Em pouco tempo dá resultado

Não demora muito para que os resultados positivos de fazer um curso de ovos de Páscoa apareçam.

Se você já tiver um bom capital pra começar, além do investimento no próprio curso, em poucas semanas, você inicia seu negócio no ramo da confeitaria.

E, mesmo depois que a época dos ovos de Páscoa passe, você terá bagagem suficiente e mais facilidade para continuar no faça e venda de doces em geral.

Quer ter sucesso na venda de ovo de Páscoa?

Comece já a se especializar!

Caso você tenha ficado interessada no que mostramos aqui, e queira fazer um bom curso de ovos de Páscoa, é só clicar no link.

Como você viu, vale a pena demais investir nesse tipo de negócio, que, cada vez mais, está ficando lucrativox’, e ganhando adeptas por aí.

Não fique pra trás, adquira conhecimentos, monte seu negócio próprio, e mude de vida. É uma oportunidade excelente hoje em dia.

Curso de Ovos de Páscoa para Vender
💗 Curso de Ovos de Páscoa

Siga-Nos